sábado, 31 de julho de 2010

Eu fico Puto!!!

Olá, fellas!!!

Não! Nada disso! Isto não é um plágio do Esquete do meu xará Marcelo Mansfield. É que eu fico puto... Com certas pessoas e suas atitudes...

Meu, na boa! Eu não costumo esconder de ninguém o quanto eu sou assim, tipo, escroto. Falo pelos cotovelos, tenho opiniões que podem sim, mudar. Mas sou assim, tipo, escroto. Sou, muitas vezes, arrogante, intransigente e, agora, ganhei o título de intolerante! Pois bem!

Vamos analisar os fatos: Eu, por exemplo, não gosto de falar sobre assuntos que não tenho menor interesse. Exemplo claro; futebol. Tendo como base isto, eu procuro não me relacionar profundamente com pessoas que "respiram" futebol. Que só falam de tal assunto. Que esperam pacientemente o dia de "bater uma bolinha" com a galera. É fato! Se o assunto não me interessa, simplesmente não me envolvo. Veja bem, não estou aqui dizendo que saio dando voadoras em quem gosta do assunto. É apenas pra exemplificar um fato corriqueiro. Conheço, e ando às vezes, com vários "boleiros" de fim de semana. Até aí, normal. Mas nunca chegaria ao ponto de, sei lá, morar ou viver muito tempo ao lado de alguém assim. Eu iria pirar no segundo comentário sobre ultima rodada do Brasileirão...

Ok! Tenderam, né?

Mas o que me deixa PUTO são pessoas que NÃO gostam do meu jeito, da maneira que encaro a vida e solto meu "veneno". Pessoas que não suportam minha arrogância e intolerância mas ficam por aqui, me enchendo o saco.

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! SE MEU JEITO NÃO CONDIZ COM SEU PADRÃO, PORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAI DA MINHA VIDA!!!!! E PÁRA DE ENCHER MEU SACO!!!!

Na boa? Tem gente que não se toca mesmo! Eu nunca banquei o tipo "Legal". Amiguinho de todo mundo. Nunca fui muito político. Por que caralho as pessoas ainda acham que eu vou passar batido e não fazer "aquele" comentário sarcástico e ácido sobre alguma merda que tenha sido expelida da boca alheia?

Mano! EU FICO PUTO!!!!

Enfim... Estou bem, acredite! Fui no funeral do meu passado dias desses... Hj me sinto bem. Nada como a Liberdade de ir à um show de SKA e não ter ninguém no ouvido enchendo o saco pra voltar...

Voltei a ser adolescente.... hauhauhauhauhauhauhauhauahu

kisses....biiiiiitches...

___________________________________________________

♫ - VESPA VESPA - The Fatness

Nenhum comentário:

Postar um comentário