sábado, 19 de junho de 2010

The First Cut Is The Deepest

Eu pensava que apenas uma, ou duas, pessoas liam este blog. Me enganei! Tenho alguns seguidores ainda, que apenas não deixam os comentários. Preferem o anonimato e fazer comentários em particular, tipo MSN.

Numa conversa recente, obviamente que surgiu o tema de um post anterior. Agradeço muito sua preocupação comigo. Mas confesso que estou cada vez mais longe de ser quem eu fui. Desculpe se te fiz chorar, mas a verdade é que estou perdendo as esperanças. Não quero parecer 'The drama Queen", mas não sei o que acontece comigo. Seria má sorte? Ou é porque eu resolvi me afastar de tudo? Realmente, eu não sei! Tentei ser amável, carinhoso e romântico, mas não sinto que haja uma mulher que queira ou mereça algo assim. Quando fui ríspido, grosso e desprezível, elas apareceram aos montes. Porém decidi que se for pra ser como TODOS (ou a maioria) os outros homens, I'm OUT, baby!

O vídeo a seguir expressa exatamente como estou me sentindo... "Baby, I'll try to love again..."


__________________________________________________________

♫ - The first cut is the deepest - Sheryl Crow

3 comentários:

  1. Linda música... Tem muito a ver comigo tbm...
    Já te disse alguma vez q somos muito parecidos ???
    Baby, you are a very special person...
    Cuide-se
    Bessus

    ResponderExcluir
  2. Querido, existem momentos em nossas vidas em que tudo parece sem sentido, e milhares de pensamentos insanos tomam conta de nós, é verdade que existem muitas pessoas que não merece se quer, um sentimento pensamento nosso, mas existem outros assim como nós, que necessita de um gesto, um apoio. Mas de forma alguma pode perder as esperanças. Perder ela é o mesmo que aceitar viver nesse mundo hipócrita, somos o que somos, desde violentos até sábios, acredito na nossa capacidade de criar um mundo melhor.

    ResponderExcluir