terça-feira, 1 de junho de 2010

So sad...

Como julgo que ninguém mais lê isso aqui, vou escrever pra mim mesmo...

Sabe, eu estive pensando sobre minha vida! Eu sou um cara dificil de lidar! Sei disso, porém não escondo de ninguém o que REALMENTE sou! Uma pessoa a quem eu amei intensamente sempre me dizia q eu deveria mudar, ser mais sutil e amável, pois minhas palavras ferem mais q uma espada. Eu sempre fui muito criticado por ter "este" jeito ácido, sarcástico e sincero. Eu perdi a pessoa que mais me amou e a única mulher que eu verdadeiramente amei. Passei por maus bocados por conta da solidão. Fiquei muito deprimido. Re-pensei toda minha vida! Resolvi dar um basta em tudo e realmente mudar meu "jeito". Quem sabe assim eu aproximaria mais pessoas...
Sinceramente! Só tomei no cú! Pessoas não são dignas de confiança.

Eu tinha muito amor no coração. Mas depois de um tempo tentando, resolvi parar. Não quero mais me ferir. Não aguento mais indiferença, interesses fúteis, falsidade... A cada dia que passa, sinto a possibilidade de amar se esvair do meu peito. A cada dia meu coração esfria um pouco. Antes, temia a solidão, agora, não me importo... Certa vez, uma pessoa me alertou sobre minha maneira de agir, me levaria ao final... sozinho... Sinceramente, não me importo mais...

Pessoas me feriram, humilharam, brincaram com meus sentimentos de forma tão brutal que não tenho mais disposição pra tentar algum envolvimento de nenhum grau... Nem mesmo amizade... Neste mundo existe ainda uma única pessoa, que nao tem meu sangue, que tem meu amor incondicional, outras duas são co-sanguineos... Estou cansado de pessoas, a solidão acabou me fazendo bem... Ser anti-social tornou-se não UMA opção, mas A opção menos sofrivel...

Vou trancar meu coração, e nele só existirá amor pra pouquissimas pessoas (3 apenas), pra todo o resto, VÃO TUDO TOMAR NO MEIO DO CU!!! Pq eu já me cansei de ser um cara "legal"... Agora, vou ser escroto mesmo... e foda-se quem não gostar...

___________________________________________________

♫ - Anarquia - Garotos podres

...um dia, vc vai descobrir! Q todos te odeiam!!!
E te querem morto...

3 comentários:

  1. Só p vc saber que eu leio sim... isso é, qdo vc resolve escrever...
    Saudades de vc... cuide-se

    Bjs 1000

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa nuvem cinza seja passageira e que o Sol volte a brilhar...

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão

    Eu leio este blog, seus e-mails... pode ser que eu demore para responder ou coisa assim, mas sempre leio.

    Quantas vezes conversamos sobre o seu jeito de ser? E quantas vezes afirmamos que temos um jeito "peculiar" de agir, pensar e falar que, honestamente, não é aceito pela sociedade, pela maioria das pessoas... mas, é essa maioria que vc quer ao seu lado? Pelo o que te conheço, creio que não.

    Sabe, ouvi muitas pessoas falarem diversas vezes que eu terminaria sozinha, pois não é fácil manter alguém ao lado sendo como eu sou. No entanto, tirando o fato de ter mamãe no céu e vc no Japão, tenho ao meu lado as únicas pessoas que realmente me interessam... e pra mim é mais que o suficiente!!!

    Não que eu concorde que estou certíssima em ser como sou. Ninguém é 100% certo ou 100% errado. Mas HOJE eu posso te afirmar que este meu jeito rude, sincero e direto afastou pessoas que não me queriam como eu sou, queriam um espelho. E se vc quer um espelho, meu caro, vá a loja. Minha amizade não está à venda e minha imagem não é reflexo da de ninguém.

    A única coisa que talvez falte para mim, para vc e para outros tantos é o equilíbrio. O equilíbrio em ser sincero, direto e autêntico ser ser EXTREMAMETE rude. Sabemos que a sociedade não está acostumada com verdades... isso é fato. Mas como não deixaremos de dizê-las, que tal fazermos isso mais sutilmente?!?

    Só sei que eu te amo como vc é, simplesmente por ser assim, diferente da maioria. Único.

    Nada mudará isso ;)

    Beijos no coração

    ResponderExcluir