segunda-feira, 14 de junho de 2010

Se não dá conta, porque pergunta?

Tá! Eu sei! Muitas coisas me irritam! Mas, sem dúvida, o que mais me deixa irritado e com vontade de socar um filadaputa é quando... (acompanhe)

Não é segredo que respiro Gastronomia! Amo tudo relacionado ao assunto. E gosto de trocar receitas, dar e receber dicas. Pois bem! É comum pessoas que também gostam de cozinhar virem me perguntar como faço isto ou aquilo. Eu sempre ajudo no que posso. Não tenho 'segredos' gastronômicos que devam ser guardados à sete chaves. Se eu souber, eu falo na boa. Dias desses uma pessoa me perguntou como eu fazia Lombo recheado. Fácil, comecei a explicar o processo e na metade a pessoa já me interrompeu e disse: "Putz! Dá muito trabalho! Esquece"

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Se não dá conta, porque perde tempo me perguntando?????

Vai tomá no meio do olho do cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Depois me chamam de estressado! De revoltado, de tudo quanto é porra!!

Mas, enfim... Mandei a pessoa se fuder! Mais uma que me colocou na lista negra!! ahuahuahauhauhauhauahuhauaauh

Preciso urgente de uma cozinha onde eu não esbarre em tudo!

ME EMPRESTA SUA COZINHA???

____________________________________________________________

♫ - Let's Face it! - The Mighty Mighty Bosstones

Um comentário:

  1. olha só... a minha cozinha não é assim uma Brastemp... mas posso te garantir q vc se sairá muito bem nela... se eu que sou lesada e desastrada não esbarro em nada, vc então tira de letra... sem falar q vc será premiado com um por do sol maravilhoso (visto do 9 andar)e eu premiada com as delícias q vc irá fazer... hehehe

    bessus

    ResponderExcluir