quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai acreditando...

Se tem uma coisa que me irrita é qdo alguém se considera mais esperto que eu, achando q eu sou um idiota. Grande erro! Já me fudi tanto na vida, confiei tanto nas pessoas erradas que acabei aprendendo a ser 'sagaz'. Mas acho que o pior de tudo é alguém que se 'acha' mais que todo mundo e 'pensa' que me engana!
Só que tipo assim, eu não sou santo, isso é fato. Tenho, sim, bondade no meu coração, mas esta, é pra poucos, apenas os que merecem. E não sou hipócrita a ponto de dizer: "Não desejo mal a ninguém..." e blablabla... Aí sempre vem um CHATO DU CARALHO com as teorias de karma e blablabla...e falam de Deus, de Alah, Jeová, Jesus, Buda, e o caralho a quatro. Certo! Entendo que alguns se preocupam (sinceramente) comigo... E não falam isso por mal... Entendo e agradeço... Só que, por favor, não seja redundante, ok?

Eu desejo mal pra muita gente! Muita gente filadaputa! É uma lista enorme! Isso volta em dobro pra mim? Certo! Blz... O foda é que sempre me fudi na vida. Qdo digo sempre, estou dizendo coisas assim; eu era surrado, literalmente, e amarrado ao pé da mesa aos 4 anos de idade. Desde então, só tomei no cu... Certo! Agora, vem me falar que sou revoltado, que DEVO me acalmar, tenho que procurar ajuda e blablabla... Mano, na boa...se vc me conhece, se REALMENTE conhece minha vida, então sabe exatamente o q passei. E vai concordar que eu poderia ser muito pior. Como eu sempre digo; eu tenho amor no coração, sou solidário, tenho sensibilidade até muito mais que outros por aí... O que é foda são "discursos" formatados. Palavras e frases de "efeito" retiradas de milhares de sites e livros de auto-ajuda, ou qq outra merda aí...

Em vez de vir com essas merdas pro meu lado, me conte uma piada, por mais infame q seja, ainda prefiro rir a ter que dizer; CALABOCA!!!
Outra coisa: Eu sou otimista! E  SOU OTIMISTA PRA CARALHO!!! Sabe pq? Pq muita gente, se tivessse na minha situação, já teria desistido. Raramente eu conto os pormenores da situação, se contar, queixos irão cair... E acha que estou ali no canto chorando? Tô nada! Acho q to pensando que amanhã vai ser pior? Nunca! Sou muito PMA!!!

Agora, pq então este post? Simples! Se eu chegar num certo "ser" pra falar o q tá entalado aqui, CERTEZA ABSOLUTA que até o CAPETA vai tremer... Não tenho vergonha dos meus pensamentos. E não acho q estou louco, mas confesso às vcs que já imaginei milhões de jeitos de matar um filodaputa... Arrancar a pele e jogar óleo quente é a mais branda delas...

Portanto, pra vc, isso mesmo! Pra vc que lê isso! Ou vc pensa que sou "IDIOTA"? Sim! Eu sei que vc lê esta merda!!! Isso! É vc mesmo, ser imundo... Olha só! Aqui, não posso fazer nada! Lei dos homens! Mas acredite; existem lugares além, onde DEUS vê, mas não comanda... Cuidado! É lá que mora o perigo... É lá que cosntrui minha choupana...

Continue pensando que és mais sagaz que eu... Continue achando que sou um idiota! Saiba que não me vingarei... Apenas te ensinarei a se achar menos!! OK?

Se cuida, malandro... Tua hora chega, criatura...

♫ - Vai se fuder - Lobotomia

3 comentários:

  1. Olá...passei aqui para responder sua pergunta: Sim!! è de minha autoria e escrevi ontem pela manhã. Alias se der uma vasculhada, a maioria do que consta no Blog são meus ou em parceria com uma amiga. Te conheci através de sua amiga Valéria Mendonça, uma amigona minha tbem. Vi que está seguindo meu Blog particular eo o "Questionando a Verdade" que tenho com um amigo. Obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hi baby...

    Saudades de ti..
    cuide-se...

    Bessus....

    ResponderExcluir