sábado, 1 de janeiro de 2011

Here we go, again!

Salut, mes amis!

Então! Como foram de passagem de ano? Blz...

Bom, layout novo, mas ainda é só uma versão beta. Quero fazer umas alterações, principalmente nas cores, que estão horriveis. Na verdade foi apenas um teste pra ver como funciona o Artisteer. Um pouco chatinho e limitado pra trabalhar, mas não tô afim de 'codar' em XML e CSS no Dreamweaver.

Meu ano começou bem. Recebi uma ótima notícia que me fez sentir muito orgulhoso. Querem saber? Vejam este video e me digam se não é motivo de orgulho!

Tipo, como eu não tenho o hábito de fazer promessas de início de ano, não vou prometer nada pros (poucos) visitantes deste humilde blog. Mas posso dizer com convicção que este ano quero (e vou) me dedicar mais ao meu hobbie preferido. E não é sexo! Juro! hauahauhauhauahuahuahau

Tão logo me seja possivel, voltarei a postar fotos das loucuras e experiencias gastronomicas. Sei que alguns de vcs se interessam pelo assunto, nem que seja para ver a foto e lamber a tela! hauahauhauahuauaa

É isso, fellas... Sem mais pra falar hj...

Felicidades a todos... e vamo que vamo!!!

♫ - Para guerra - Nowhere Noise

2 comentários:

  1. o novo layout ficou show...
    Não vejo a hora de ver as fotos das deliciosas travessuras do Monsieur...
    caraca vi o video e fiquei admirada.... é isso aí...eles crescem, fazem o q né?

    bessus

    ResponderExcluir
  2. É o Lu??? APAIXONEI! Tipo, muito mesmo!!!
    Meu sobrinho <3

    Teko, porra, fico felizona por vc ter começado o ano animado assim! E tô aqui, esperando nosso "projeto culinário" ter início.

    Amo... c sabe, neh?
    :*******

    ResponderExcluir