sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Enfim... o fim!

Fala uma parada pra vcs...

Este ano foi uma merda pra mim. Várias paradas erradas. Problemas sérios de saúde! Cheguei a pensar que não ia sobreviver. Foda! Momentos de muita solidão! Muita tristeza! Pessoas que antes confiava cegamente, me apunhalando pelas costas. Saudades! Muitas saudades! Sérios problemas financeiros! Relacionamentos que deram muito errado! Algumas perdas e danos! Meu! Muita coisa ruim este ano!

Mas, teve coisas boas sim! Agora, no finalzinho do ano, ter conhecido uma pessoa muito especial me fez muito bem. Sabem de quem estou falando, né? Fácil essa!! LOL!
E também agora, no final, voltei pra lista  "truta.org". Algo que nunca deveria ter saído. Outro dia falo sobre o assunto...

E mesmo tendo sido um ano péssimo, eu fui agraciado mais um ano  por vários AMIGOS (verdadeiros)... Segue a lista das pessoas que me ajudaram a superar essas dificuldades:

Ordem aleatória, blz?

Lucas Hashimoto Sousa: Se alguém disser que somos pai e filho estará mentindo. Somos muito mais que isso. Somos melhores amigos um do outro! Ele é minha força de lutar. Minha razão de viver. Meu porto seguro! Ele é meu tudo! Por ele sou capaz de qq coisa. Amo vc, meu amigo querido!

Marcos Medeiros, Mayumi e Gustavo: O que dizer dessa família que me trata tão bem! E que eu tanto amo... Engraçado como me identifico muito com eles. O MedMarc, um cara sem igual. Muito inteligente, com uma boa dose de sarcasmo e bom-humor. A May! Minha 'sobrinha' predileta! Transparência e sinceridade são traços de uma personalidade forte. Isso me encanta! E o filhinho deles; Gu-chan! Sem palavras! Garoto tem futuro! Amo vcs, meus eternos e verdadeiros amigos!

Natty: Bom! Super-mãe, irmã, amiga, conselheira e outras cositas más... Se não fosse a situação que me encontro hj e, claro, se ela já não tivesse uma família, iria sequestrá-la pra mim... Está sempre ocupada, na correria, mas sempre encontra um tempo pra mim. Pra rir das besteiras que falo/escrevo. Ainda vou dividir uma cozinha com ela... Amo vc, querida!

Val: Super talentosa. Só precisa entender e acreditar que é! Amiga pra todas as horas! Compreensiva, carinhosa e que tem um sorriso encantador. Mesmo qdo estou triste, sem muita vontade de falar nada, ela sabe como arrancar piadas infames de mim. Alguém pra ter amizade por toda a eternidade. Foi essencial na minha recuperação! Amo vc, querida!

Van & Lu: Por várias vezes eu me senti só, triste e deprimido. Nessas horas eu sempre lembrava da Van. De tudo que ela já enfrentou e sempre me lembrava das palavras dela; "Qdo vc achar que a vida tá uma merda, olhe a sua volta e perceba que tudo pode piorar... só depende de vc..." hauhauahuahauhauhau muito tosca! Eu torço muito por eles. Eu e o Lu ainda vamos irritar muito a Van, virando noites jogando PS3... hauahuahuahua Amo vcs demais!!!

Los tres amigos: EMA, BAD e Cesinha; meu, se tem algo de bom que me aconteceu em anos vivendo aqui, são as amizades verdadeiras! Esses três figuras são pessoas que qdo precisar, sei que estarão lá pra me ajudar. Um dia vou reunir a tropa, muita cerveja, um bom papo e rango! Amo esses caras como se fossemos irmãos de sangue!

O pessoal do truta.org; Cristian, Andre, Wendell, Art, Helio, LaSombra, lorieri, velhos amigos de muita risada, cerveja e papos nonsense!! E novos amigos; Dudu, Gui, Nobre, levy, e... faltou alguém? Espero que no próximo ano eu continue pentelhando todos... Quer dizer, espero NÃO! EU VOU!!! Vcs vão ter que me engolir.... ahuahuahauhauhauah

Kaori: Esta é especial! Me faltam palavras pra descrever. Se pudessem ver o brilho dos meus olhos, entenderiam. Eu gostaria de passar muito tempo ao lado dela mas, infelizmente, ainda não nos é possivel... Mas ainda teremos boas chances. Assim espero! Nossas conversas nunca são entediantes. A falta de noção de ambos, o sarcasmo e bom humor nunca provoca tédio. Como ela mesma diz: É muita brisa! ahuahuahauhauhau Ká! Nunca imaginaria, em toda minha vida, conhecer alguém como vc. Tá! Eu sei! Não somos tão perfeitos. Mas juntos somos uma sintonia, uma metralhadora de sarcasmo e tiração de sarro. Juntos podemos fuder com esse mundo de merda! hauhauhauahuhauahua Exagerei! Eu na breja, ela na tekila, ninguém nos segura... Querida, quero muitos momentos junto a ti...

Bom fellas! É isso! Ano terminando, ainda bem...
E eu desejo a todos... bom! todas aquelas baboseiras de sempre... saúde, paz, e blablabla e mimimi...
Sempre as mesmas merdas, belê?

E vão tudo dar o rabo pro cavalo, certo?(com exceção do Gu-chan) hauahuahuahuahua

Enfim, amo vcs, seus putos...

Até o ano que vem... que por sinal, é amanhã! LOL

♫ - Knowledge - Operation Ivy

3 comentários:

  1. Que lindo vc meu amigo, obrigada pelo carinho de sempre, saiba que vc tb é essencial na minha vida!
    E se 2010 para vc foi uma merda, 2011 será muito bom, será um ano de muitas conquistas e vitórias!
    Amo vc tb meu querido e conte comigo sempre!
    Bessus

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh querido que lindo obrigada! Fiquei até, sem palavras agora que fods! hauahuhauhuha
    Bom, tudo bem... Até podemos fuder o mundo de merda mesmo, salvando algumas pessoas, mas temos de fuder de um jeito que fique pra história, melhor ainda se tiver tequila! huahauhuahuahuahuahua Porra que brisa meoo!

    ResponderExcluir
  3. você é demais mesmo... sempre me botando p cima, toma cuidado senão eu me acostumo ai fodeu...rsssss
    Também amo você... deixa minha cozinha ficar pronta q vc vai ver quem será sequestrado rsss
    Um Bótimo 2011 p vc...
    Bessus
    te amo

    ResponderExcluir