segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Happy New Year!

Pessoas! Estou de volta!

Volta ensaiada há muito tempo! Milhões de coisas aconteceram nos últimos meses, mas vou contar apenas o que é RELEVANTE!

Após um periodo com a saúde abalada, estou melhor, mais disposto e com mais vontade de seguir adiante. Aos que me odeiam! Se fuderam, pq não foi desta vez que a morte me levou.... hauhauhauhauahuahuaau
Aos que me amam, estou interasso e pronto pra outra.

Sim! Fiquei desempregado e estou em sérios problemas financeiros. Meu! E qdo não estive? hauahuahuahuahuhau Mas, o mais importante; já arrumei um trampo novo e, já no quarto dia, novas aventuras pra contar pra vcs, em breve.

Outra novidade ótima: Mudei de apartamento! Agora tenho uma cozinha DIGNA! Claro que ainda leva um tempinho pra deixá-la como eu quero, mas eu chego lá. O melhor de tudo é que voltarei a postar fotos das minha loucuras gastronômicas. Porém, serão apenas fotos. Calma! As receitas serão publicadas em um local adequado. Aguardem...

Então! Eu continuo o mesmo. Sarcastico, humor ácido, romantico, carinhoso e por aí vai. Admito que 'andei' dando umas ciscadinhas por aí. Mas confesso que ninguém que chegasse perto do meu coração. Porém, há uma pessoa que se tornou muito especial pra mim.

Quem será?

Vou fazer uma breve apresentação:

Eu sou: tatuado, gosto de escrever, cozinhar, boa música, sarcastico, ovelha negra SEMPRE, tenho idéias insanas, viajo grandão na MAIONESE (SEMPRE), falo pelos cotovelos, e verbalizo o que muitos pensam, mas não têm coragem de falar...
Até aí, nenhuma novidade, certo?

Mas se eu dissesse pra vcs que existem pessoas como eu! Sim, meus amigos! Si fuderam, pq tem gente como eu! E quer saber mais? Do SEXO FEMININO!!!!! Não! Não estou falando da minha amiga/irmã Van Chavez! Ela tb, mas tem gente assim aqui pertinho de casa! Sim! Encontrei uma garota como eu! hauhauahuahuahuahuahauhauhahau

Vcs não tem noção! Óia a felicidade do véio!! hauhauhauahauhaua

Preparem-se! Serão dois pra encher o saco de vcs... Apesar que ela escreve umas paradas mais filosoficas... É! Alguém tem q escrever algo digno, senão, vira zona! hauhauhauahuahuahua

kicks for all


♫ - Sweet Child O'mine - Guns'n'Roses

_________________________________________________________________

PS: O ano novo não precisa necessariamente começar em janeiro, tá? O ano é meu e eu começo qdo bem entender. ahuahuahuahauhauau

Um comentário:

  1. Kct meoooo, ideias insanas são as que mais temos. Creio que, a nossa sociedade ainda não estão preparados para sarcasmo em "Dose dupla", não podemos ignorar que além de sarcástica sou seca também, aí fudeoooo tudo. Ahh até ai boa cara, meu ano mesmo começa em agosto!

    ResponderExcluir