quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Smart people!

Todos sabem que sou apaixonado por tecnologia. Alguns sabem das minhas aventuras no mundo digital. Meu amor incondicional por tecnologias livres. E sendo um apaixonado por tecnologia, não poderia deixar de gostar dos novos aparelhos que, supostamente, deveriam fazer ligações a qualquer hora, em qualquer lugar! Sim, meus amigos! Os telefones celulares.
Acontece que a tecnologia não caminha, voa. E, hj em dia, TODOS (ou quase todos) almejam um SMART PHONE. Dentre os muitos modelos disponíveis, está o mais popular (e cobiçado) de todos: O iPHONE. Não sei como estão as coisas aí no Brasil, mas por aqui, virou uma febre ter um iphone. Quem não tem está fora do círculo de "SMART PEOPLE", traduzindo; PESSOAS DESCOLADAS.

Bom, eu NÃO tenho um. E nem quero! Ok! Ok! Vcs devem estar se perguntando: "Como assim? Ele não quer um Smart Phone?"
Sim! EU QUERO UM SMART PHONE, não um iphone.
Qual a diferença? Bom, procure na net sobre Android 2.2!

Pq eu não quero um iphone? Por várias razões. uma delas: Eu quero um smart phone de gente grande, não um brinquedinho multimidia!
Ops! Acho q ofendi os proprietários do tal aparelhinho. Foda-se! hauhauhauahuahuahu

Se eu tivesse condições ($$$), eu compraria ou um Galaxy S ou, mais provável, Optimus Chat, ambos rodando redondinho um Android 2.2!

Claro que antes de adquirir um smart phone, que custa os zói da cara, eu vou pensar em comprar um forno com nano steam, ou um hand mixer, ou um processador de alimentos, ou qq outra coisa MAIS útil pra minha cozinha.

Qdo pessoas que possuem um iphone clamam por minha opinião, elas não gostam de ouvir e ainda dizem q isso é inveja minha. Sinceramente, eu não tenho inveja de mediocridade. Mas, se elas pensam assim, quem sou eu pra dizer o contrário. Q sejam felizes com seus brinquedinhos. Mas uma coisa é certa: Se eu pegar um smart phone com Android, eles que se cuidem, pq vou zuar muuuuuuuuito o brinquedinho deles... hauhauhauhauhauahauhua
É sério! Com um Android 2.2, posso fazer miséria com dispositivos wi-fi/bluetooth, pessoas não têm noção do q se é capaz de fazer com um 'brinquedo' desses...

Mas sim! Existe um usuário/proprietário de iphone que eu respeito. É meu amigo Marcos Medeiros, vulgo Drumbira! Esse cara 'tira leite' do iphone dele. ELE SIM conhece cada milimetro do aparelho. Ele sim é merecedor de um iphone. Na casa dele são 4 (ou 5, sei lá) aparelhos com a marca da Maçã. Ele é MacManiaco desde antes mesmo dos ipods. Então faça noção do qto em recurso ele usa dos aparelhos dele.

O mais engraçado nisso tudo é que, apesar de ser um cara ligadasso em tecnologia, eu tô cagando e andando pra essas paradinhas modernas. Sério! Eu sou curioso por natureza, mas não consumista a ponto de pagar uma puta grana num aparelho que... ops, caiu no chão! ahhh! Quebrou!!! Já era!! hauahuahauhauhauhauhau

Tô melhor com minhas facas, minhas panelas, enfim, minha cozinha... Valeu!

kicks 4 all

♫ - The World is New - Save Ferris

Um comentário:

  1. Porra meoooo,so louca por um "SMART PHONE" não exatamente o iphone! Mas cara, e fods, além de caro, preciso dar prioridade a outras coisas, até porque as pessoas se esquecem de que dinheiro não cai do céu! Não, realmente eu não quero parcelar, até porque comprar em parcela, das duas uma! Ou quebra antes, ou antes de terminar as parcelas ja lançaram uns 2 3 modelos novos! Realmente prefiro um celular simples que de pra ligar, e com o dinheiro de um iphone smart phone eu prefiro dar em presentes pros meus filhos! Mas um dia ainda terei um... huahuahuahuahua

    ResponderExcluir