sábado, 18 de dezembro de 2010

O que realmente somos? (plagiando a Insanity) hauahuahua

Após ter lido este texto, resolvi escrever minha versão...

O que realmente somos? (plagiando a Insanity) hauahuahuahau

Para Meus Pais, o filho mais doido...
Para Meu Filho, o pai doido...
Para Minhas Irmãs, o irmão doido...
Para Meus Amigos, o cara mais doido...
Para As Pessoas Que Me Odeiam, um doido (entre outras coisas)...
Para Os Loucos, um igual (doido)...
Para Os Alegres, um doido feliz...
Para Os Tristes, um doido...
Para Os Sensatos, um doido sem noção...
Para Os Ricos, um doido pobre...
Para Os Pobres, mais um pobre e doido...
Para Os Carentes, um doido consolador...
Para Os Invejosos, um doido corajoso...
Para Os Fofoqueiros, mil motivos pra espalharem que sou doido...
Para Os Fracos, um doido fortinho (vide: gordo)...
Para Os Fortes, uma fortaleza de doidera...
Para Os Orgulhosos, orgulhosamente doido...
Para Os Reservados, um doido privê...
Para Os Indiscretos, um doido cara-de-pau...
Para Os Generosos, um doido receptivo...
Para Os Comunicativos, um doido falante...
Para Os Bondosos, um doido legal...
Para Os Mentirosos, havaiana de pau... hauahuahuahuhauahuahuahuahua
Para Os Carismáticos, um doido com carisma...
Para Os Nervosos, mexe com o doido pra ver...
Para Os Dinâmicos, um doido a milhão...
Para Os Românticos, um doido à moda antiga...
Para Os Apaixonados, um doido de coração aberto...
Para O Meu Amor, um doido apaixonado...
Para Todos Serei doido, insano, sarcástico, incoveniente, boca suja, louco e tudo mais que muitos gostariam de ser...


É isso... Sabadão à noite, frio pra caralho lá fora! Acho q vai nevar por estes dias! Odeio neve! Coisa chata demais!
Falei rapidinho com minha amada e querida amiga Natty! Que, pra variar, tava na correria. Eita menina difícil de falar.... Mas, de boa...

Comentem...

kisses 4 all

♫ - A dois passos do paraíso - Blitz

2 comentários:

  1. ei boy o que vc está fazendo aqui ??? que bom te ver de novo e o melhor de tudo FELIZ...
    Pô Cara desculpe a correria, foi mal... ainda bem q vc sabe como é... mas fiquei feliz de ter vc de volta por aqui... some não seu doido, sinto falta do seu doce veneno, sobre o texto: tudo a ver... hauahuahua

    Bessus
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Style hein! Fico melhor na sua versão, fariamos estragos escrevendo juntos... Você tem a imaginação fértil demais...
    hauahuhauhauhauhauhuah

    ResponderExcluir