quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Século XXI - Evoluímos????

Após assistir este video, resolvi escrever sobre um tema que, pra mim, já cansou: homofobia!

Segundo o calendário Cristão, estamos no ano de 2010. Século XXI. Pois bem, não vou ficar aqui falando sobre História da Humanidade, pois considero irrelevante no caso. Tampouco vou falar sobre as agressões ocorridas recentemente na Avenida Paulista.

Ok! Vou contar algo que ocorreu comigo, e é comum por aqui...

Pois bem. Dia desses eu fui almoçar. Peguei meu "kinder ovo", como é chamado carinhosamente o rango aqui. E vi um lugar vazio. Na mesa estava sentado apenas um rapaz. É claro que fui me sentar lá! Pq tipo, odeio ficar "acotovelando" na hora do rango... Me sentei, o cumprimentei formalmente e, só então, percebi os olhares (milhares deles) pra nossa mesa. Quem me conhece sabe que minha sagacidade vai além. Claro que percebi de cara. Mesmo pq, estava claro q o rapaz em questão se tratava de um Homossexual. Foi aí que entrou em ação minha VERDADEIRA personalidade. Meu verdadeiro EU: o provocativo!

Comecei a conversar com ele. E ele, a princípio, tímido. Mas o papo foi fluindo até que ele mesmo disse assim:

_Vc não tem medo de sentar aqui comigo? - me perguntou lançando olhares ao redor.
_Pq eu deveria ter medo? Vc é ladrão de batatas? Ou algo do tipo? hauahuahuahaua
_Tô falando sério! (rindo)
_Cara! Na boa! Sei lá q tipo de tóxico vc anda usando, mas elabore melhor sua pergunta!
_Putz! Ou vc é muito ingênuo, ou então... gosta?
_Gosto sim! Conversar com gente acéfala é fácil. Foda é levar um papo com quem tem tutano! Então, meu camarada, gosto sim de um bom papo...
_Ok! Vc já é grandinho suficiente pra saber que seu filme está queimado por vc estar aqui falando com o GAYzinho da fábrica!
_Qualé? MANO!!! Tá me tirando de GAY? Se liga, mermão!!! ahuahauhauhauahua
_Cara! Vc é insano!!! Não consegue falar sério nunca?
_Blz! Então vamos falar sério! Meu! Acabamos de nos conhecer, então, em breve quem estará com filme QUEIMADO, não será eu...te garanto isso! Pq tipo! Eu tô cagando e andando pra que vão pensar ou dizer sobre minha pessoa! Se vc gosta de homem, isso é com vc! Agora! Se vc tem irmã gostosa, aí sim! hauahuahuahuaua
_(rindo muito) Cara! Vc não existe! Já vi q vamos nos dar muito bem!
_Velho! Vou te falar a real! Não importa sua opção sexual! Pra mim, REALMENTE importa o que vc pode contribuir, ou não, pra minha vida! Eu sou um cara 8 ou 80! Ou me amam, ou me odeiam! É claro que tem muuito mais pessoas que me odeiam. E acha q tô ali no cantinho chorando por conta disto? Quero mais é q todos vão se fuder! Eu sou mais EU!

Bom, pra resumir! Fomos depois pro "fumódromo" e ele me apresentou um casal de lésbicas, tb muito discriminadas, e já fiquei amigo delas e das outras meninas (hetero). O rapaz em questão já não está mais lá! Estava apenas como temporário!
Mas, o mais engraçado nisto tudo, foi qdo os "machões" me abordaram pra tirar uma da minha cara. Foi assim:

_Aí hein! Dando mole pro frutinha!!! hauahuahuahauhau
_Num tendi! Exprica?
_Tava lá! No mó dos papos com o viadinho! Dando várias risadas!! Vai traçar? hauhauhauah
_Ah tah! Sim! Tava rachando o bico com o fulano! O cara é muito comedia!
_Mano! Sai fora do cara q isso vai queimar seu filme!
_Meu, na boa! Tô começando agora e vou deixar bem claro uma coisa: Não quero confusao! Eu não acho q irá queimar meu filme se tiver amizade com ele! Pq eu falo contigo direto e meu filme num tá queimado, né?
_Ow, mano! Mas eu não sou viado! Tá louco? Comigo seu filme nao queima!
_Ah sim! Vc não é viado! Mas é imbecil! E sim! Andar com imbecil queima o filme! Valeu?

E ainda quis brigar comigo! Ficou ofendido! Se ele SONHASSE sobre quem eu sou! O quão VIOLENTO posso ser qdo quero, ele nunca, mas nunca mesmo, teria insinuado qq atitude violenta! Mas, pra sorte DELE, eu já sou conhecido de um antigo funcionario de lá! E o tal o alertou sobre: Cara! Não treta com esse aí! Já me falaram q esse aí num é flor q se cheire!
Bom, pra minha sorte, ele sequer olha na minha cara! E eu estou tão triste com isso... hauahuahuahuahuahua

Após um tempo, eu ganhei respeito de uns e repulsa de outros. O que chega a ser normal, pois se trata de seres humanos.
Quem me conhece sabe q sou assim! A madrinha do meu filho é lesbica! E todos sabem disto! E qdo me perguntaram se eu teria me arrependido eu disse: Pois é! Ela pode ser uma péssima influencia pro Lucas! Já pensou se ela influencia meu filho a gostar de mulher? hauahuahuahauhauhauhauahua

Meu! Homofobia é muito sem noção! O pior de tudo é saber que o Brasil é numero um no mundo em casos de homofobia! E achava que era só aí! Mas, pelo jeito é da raça brasileira mesmo! Pq meu! Como tem homofobicos na comunidade brasileira aqui! Pra esses vai meu recado: Vão dar o cu pro cavalo e saiam do meu caminho! Pq tipo, pra mandar alguem tomar no cu, só basta me dar Bom dia! hauhauahuahuahua

é isso...

kicks 4 all!

♫ - Nós vamos invadir sua praia - Ultraje a rigor

3 comentários:

  1. hahaha... Mto fods msm "HOMOFOBIA", as pessoas julgam e condena demais umas as outras, sem levar em conta o que realmente somos! Vivemos numa sociedade machista demais, onde a discriminação é enorme, muitas pessoas se dizem livre de preconceitos, mas a verdade aparece qnd escutamos a conversa citada acima!

    ResponderExcluir
  2. Concordo meu amigo, bom.. eu tenho muitos amigos gays e lébiscas, são pessoas maravilhosas e divertidas, mas eu tb já ouvi a perguntinha ridiculo do tipo... "nossa vc anda com gays, vc conversa com aquela sapata? cuidado heim, vc poder virar uma!"
    Ridiculo a atitude de algumas pessoas...
    Bjuss

    ResponderExcluir