sábado, 7 de novembro de 2009

Ask me first!

Hello Felas!!!

Vejam vcs o perigo de expor os sentimentos de forma pública. Como tenho feito aqui, no blog. Uns dias atrás, uma pessoa, após ter visto um post meu aqui, me ligou pra saber se eu estava bem. Não, né?
Porra! Eu fico de cara qdo alguém me pergunta se estou bem, eu digo q não, que estou triste e sozinho, mas de boa e blablabla... Aí entra o lado terapeuta da pessoa e começa a fazer terapia comigo.
Meu! Que saco ficar ouvindo sempre aquela mesma ladainha e blablabla...

Acontece que com essa pessoa foi diferente! Ela me disse: Amigo! Eu tenho a solução deste seu problema! E vou te levar aí, na sua casa, ok?
EU; OK!!! CARALHO!!! Ela tem uma amiga na faixa dos trinta, bem humorada, fã de boa musica, divertida e, principalmente, gosta de sexo... uhuuuuuuuuuuu
Meu, eu pensei: SI DEI BEM, MANO!!!!

Ela veio e me trouxe um presente: Um livro!! Ai, que mimo!!!
Quem me conhece sabe q adoro ler! Sou devorador de livros... Pena ela não me conhecer... Pq tipo, ela me trouxe um tal de "Como fazer" pra sei lá o q!!!
Olha! Nem lembro o titulo, nem autor. Velho, na boa, qdo eu vi que era essas MERDAS de livro de auto-ajuda, eu apenas sorri e agradeci o presente...
Ela ainda havia me perguntado se eu tinha assistido (ou lido) o 'Segredo', eu disse que sim, mas cortei rapidinho o papo...

Assisti sim o filme. Lembro que me falaram tanto desse filme. A Lú havia me alertado, mas eu tinha que ver com meus próprios olhos... Me lembro q o Lucas estava ao meu lado e tínhamos outro filme pra assistir, na ocasião... Começamos a assistir, o Lucas saiu já nos primeiros 5 minutos, eu fui mais corajoso, 10 minutos... E o DVD aprendeu mais um segredo: Voar da janela do quinto andar!!!

Meu! O livro! Não! Não joguei fora! Acho isso um desperdicio... Eu dei... Pra alguem que adora essas merdas... E o cara me agradeceu!!! E falei pra amiga q eu li, gostei e já havia emprestado... Lá pelas tantas, vou dizer que o 'motherfucker' foi embora pro Brasil levando meu livro... hauhauhauhauhauhauhu

Na boa! Há quem goste... Não eu! Cara como eu acho inútil livros de auto-ajuda... Não ajudam em porra nenhuma...
Quer me dar um livro? Pergunte primeiro... Eu tinha uma gift list na amazon.com e na saraiva, mas já passava dos 5 (cinco) mil reais.... Exagerado, né? hauahuahuahuahuahuahua

kicks 4 all

♫ - Canon in D major - Johann Pachelbel (piano arrange)

4 comentários:

  1. esses livros de auto ajuda só ajuda o escritor... rssss
    mas... há gosto p tudo nesse mundo ...

    saudades

    bjs

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESTOU NADA BEM... ESQUECERAM DO MEU ANIVERSÁRIO... DEPOIS DISSO ANDO TRISTE E CHATEADA...
    VOCÊ NÃO QUER ME EMPRESTAR O LIVRO Q VC GANHOU ????

    ResponderExcluir
  3. JÁ DIZIA UMA COMEDIANTE DO TERÇA INSANA.
    NW É DE AUTO-AJUDA,POIS FOI PRA QUEM ESCREVEU.
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA...


    SAUDADES,OKS?!
    TE AMO D+!!


    E FELIZ NIVER PRA NATY ATRASADO.
    ^^!





    :D...

    ResponderExcluir
  4. Valeu REH...
    Assim já me sinto melhor.... kkkkk

    bjs a todos...

    ResponderExcluir