segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Enfim... FELIZ!!!

Tá! Eu admito! Estava muito chato nos últimos tempos... Passei a conviver comigo mesmo. Cara! Como eu sou chato!! hauhauahuahauhauhau
Mas, foi bom! Foi ótimo pra descobrir que não consigo viver sozinho! Mas tb não quero viver com qq uma. Eu sei q sou um cara diferente da maioria dos homens. Sou carinhoso, romântico, sensivel, bem humorado e bom cozinheiro. Não tenho vergonha de dizer isso. Não tenho problemas qto a isso. Amo as mulheres, sei respeitá-las e isso é (deveria ser) obrigação de qq homem (ou mulher) que REALMENTE goste de mulher. Até mesmo as 'piriguetes' com quem eu andava saindo eu as tratava com respeito.
Acontece que recebi a melhor notícia (talvez única boa) do ano. E em dose dupla!!! Alguém, que amo muito, em breve estará por aqui. E outra, que tenho sentimentos fortíssimos, estará desembarcando em terras nipônicas amanhã.
Duas pessoas que farão muita diferença na minha vida daqui pra frente. Estou transbordando de felicidade! Sei que será dificil no começo, sempre é... Mas, pra mim, é um re-começo! É nova esperança... É algo que eu precisava... É sentir algo bom, novamente, em meu coração...

Desejei compartilhar isso com quem lê aqui. Pq me sentia muito só e esse foi o motivo de começar este blog, mesmo com a presença de tais pessoas, aqui, junto a mim, vou continuar aqui... Postando uns pratos doidos e escrevendo minhas presepadas e bobagens...

♫ - Le premier jour du reste de MA vie - Etienne Daho

(não tem múscia mais perfeita pra este momento!)

3 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUHUUUUUUUUULLL...
    RE-COMEÇO PRA TODOS NÓS QUERIDO!!!

    EM BREVE ;)!!

    E EU TO TORCENDO AQUI,VIU!?!?!?
    VAI DE BOAS.
    DEIXA ROLAR!
    NW SE PRIVE.







    AAAAAAAAAAAMO:*!!!







    :D...

    ResponderExcluir
  2. Já Dizia o bom e velho Carlos Drummond de Andrade.

    Não importa onde você parou…
    em que momento da vida você cansou…
    o que importa é que sempre é possível e
    necessário “Recomeçar”.

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
    é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
    acreditar em você de novo.

    Sofreu muito nesse período?
    foi aprendizado…
    Chorou muito?
    foi limpeza da alma…
    Ficou com raiva das pessoas?
    foi para perdoá-las um dia…
    Sentiu-se só por diversas vezes?
    é porque fechaste a porta até para os anjos…
    Acreditou que tudo estava perdido?
    era o início da tua melhora…

    Pois é… agora é hora de reiniciar…de pensar na luz…
    de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

    Uhuuuuuu !!!! Você merece...
    Estarei sempre torcendo por você

    Cuide-se e cuide daqueles q vc ama...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que em meio às tempestades, parece que enfim chegou a bonança... viva!

    ResponderExcluir