terça-feira, 3 de novembro de 2009

So cold...

Olho pela janela... Tudo é cinza!
Tudo parece tão igual! Tão comum...
O outono, aqui, serve apenas pra anunciar a chegada da estação mais que mais identifica este país: o Inverno.
O inverno gélido, cinza e sem emoção...
O inverno, lá fora, sempre me pareceu triste, solitário. Anos vivendo aqui, inverno após inverno, fica a questão: Vc já se acostumou?
Não! Talvez nunca me acostumarei com isso. É mais fácil aceitar e aprender a conviver com isso... Talvez, não mais fácil, apenas... aceitável...
Acontece que, pra mim, agora, mesmo o calor do verão me parece tedioso e sem sentido.
Aos poucos eu percebo que não é o frio lá fora que me faz sentir assim... É o frio aqui dentro. Dentro do meu coração. Perdendo sentimentos, mudando as formas de enxergar tudo...
Sinto que algo morreu, e, aos poucos, vou perdendo as boas lembranças de sentimentos que, outrora, me aqueciam, mesmo nos mais gélidos invernos...
Hj está frio, cada dia que passa, mais frio. Cada dia me sinto mais distante de tudo, de todos...
Cada dia me sinto mais frio, sem emoções... Cada dia que passa, me sinto mais... inverno...

Nào gosto de inverno, principalmente quando o sinto além da pele...

Saudades...

♫ - Bachianas Brasileiras - Heitor Villa-Lobos

Um comentário:

  1. ei...
    PMA lembra-se ???
    Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima...
    Vamos embora... o tempo não pára p esperar por você não... Vamos ligar o aquecedor, colocar meias, cahecóis, toucas e pantufas...
    Ou, vem p cá q te aquecemos....
    Cuide-se

    bessus

    ResponderExcluir