quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aquecendo o azeite...

Pra começar, de cara, vai uma q me aconteceu dias desses:

Meu telefone celular toca muito pouco. Não gosto muito de ficar falando ao telefone. Poucos têm meu número. Uso apenas o necessário. Pois bem, outro dia tocou, eu fui verificar e não era um número conhecido, mas atendi de primeira. O que é raro acontecer. Normalmente espero a pessoa deixar recado. Atendi, e disse o 'clássico'; ALÔ! A pessoa do outro lado, uma mulher, disse; Alô, quem fala? Na sequencia ela ouviu um 'tu-tu-tu-tu...'
Porra! Meu! Liga no meu celular e pergunta 'Quem fala?' Vai se fuder!
Mas a danada insistiu várias vezes! Lá pela oitava vez, isso tudo no mesmo dia, eu resolvi dar o tiro de misericórdia nela. Atendi:

EU - Alô!
Ela - Alô! Quem tá falando?
EU - Vc ligou pra quem?
Ela - Pra vc, ué?
EU - Legal! E vc sabe pelo menos quem eu sou?
Ela - Vc é o Teko, né? Amigo de 'fulana'! (aqui, vamos preservar a privacidade, ok?)
EU - Porra! Sou eu mesmo! Mas, meu, não era mais fácil vc ter dito de cara; Oi, teko...
Ela - É q eu não tinha certeza!
EU - Ok, mas e vc, quem é?
Ela - Eu sou ciclana. É que fulana me pediu pra ligar pq ela tá sem celular...
EU - Ah tah! Mas do q se trata?
Ela - É q vai ter um churras e ela disse pra te convidar e blablabla...

Bom, resumindo: Eu recusei o convite e disse q estaria ocupado...
Mas o caso aqui é o seguinte:
Porra!!! Nego me liga, no meu celular, e pergunta quem tá falando? Caralho!!! Q mina imbecil!!!

Tá vendo? Solidão é isso!!! Só atraio gente mala!!! Afe!!! Cada uma q me aparece!!!

Essa foi só pra aquecer o azeite... Vem muito mais por aí... Aguardem!!

A propósito, Olá a todos.... hauahuhauahuahau

- Rockaway Beach - Ramones

Nenhum comentário:

Postar um comentário