segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tiramisu


Esta não vou por receita! Tem um monte na net, blz?

Esta é uma das sobremesas que mais gosto. Incrivel que foi a primeira vez q fiz, e ficou maravilhosa. O sabor, pq dá pra ver claramente que minha habilidade como confeiteiro já era, né? hauhauhauhauhau
Já fui bom nisso...

Bom, pra quem não sabe, eu nunca uso Biscoito Champanhe pra compor Pavê ou, neste caso, Tiramisu. Motivo simples: com bolo fica milhões de vezes melhor. Tem o 'seu' toque, manja? Prefiro sempre fazer a comprar pronto. Vc pode adaptar e modificar exatamente ao seu paladar...
Por exemplo, eu não tinha o bendito Vinho Marsala, usei Porto Ruby e ficou perfeito. Estava louco pra comer bolo de chocolate, juntei o útil ao agradável... Se bem que o bolo não ficou lá essas coisas, mas o creme salvou tudo...

É simples, fácil de fazer, rápida e muito saborosa...

♫ - American Jesus - Bad Religion (pq acabei de falar com o BAD no telefone)
2 dias... (diminuiram 1, será na quarta-feira uhuuuuuu)

Um comentário:

  1. ai ai, de dar água na boca... se continuar assim meu regime já era....rsssssssssss

    ResponderExcluir