sábado, 24 de outubro de 2009

Quem aqui nunca entrou numa roubada?

Salut, mes amis!!!

Como vcs sabem, estou eu aqui, sozinho, meio desnorteado. Estou cozinhando muito! Isso é bom! Mas tenho saído pouco! Isso tb pode ser bom! Pq melhor ficar em casa, escrevendo minhas bestagens no MSN (coitados dos meus contatos), a entrar numa roubada!! Né????

Pois bem! Quem acompanha o blog, vai lembrar dum certo 'convite' que me foi feito pra um churras! Eu recusei, lembram? Pois é! Vou dizer o motivo...

Há algum tempo atrás, eu re-encontrei uma garota que há muito não via... Conversamos, trocamos fone, depois MSN, essas paradas... Um dia, ela me liga e me convida pra um churras, faz um mês, mais ou menos... Eu estava relutante, mas resolvi aceitar por motivos da minha 'outra' cabeça, aquela que não pensa muito bem... hauhauahuhauahua

Meu!! Fui no churras!! Caralho!!! Não sabiam nem acender a churrasqueira... A cerveja era até boa, tava gelada, pelo menos... Compraram carne já temperada. Putz... Nem falo nada... Mas meu!! A música! Ahhhhhhh, música!!! Caralho!! Pq brasileiro mestiço de japa, qdo vem pra cá, resolve gostar de MPB (aqui, no caso; Música PODRE Brasileira)? Caralhooooooo!!! Porra!!! Acho que nunca tive uma overdose de lixo no ouvido como aquele dia! Confesso que pensei em ir embora logo que colocaram pilha na merda do som... Sorte que eram 6 pilhas grandes, ou seja, acabou rapidinho... Mas um infeliz teve a 'excelente' idéia de ligar nao sei pra quem, que tinha um geradorzinho e blábláblá...

Meu, eu ouvi TODA LIXOGRAFIA de funk, mais umas coisas tipo Calcinha Preta, Calipso, e outras paradas que prefiro nem lembrar... Agora, vcs estão se perguntando: 'Mas então pq caralho esse velho disgranhento não vazou fora de lá?'
Simples: Esse meu vicio maldito por uma buc.... Juro que valia (e valeu) o sacrifício... Valeu no dia... Mas só no dia... Só aquela vez... Qdo me ligaram novamente, nem dá! Tô fora!!!

Agora estou mais 'estável', por assim dizer... E juro nunca mais ir numa roubada dessas. Ou melhor, se cair novamente numa armadilha dessas, juro que torço meu pau até ele se aquietar e desistir... Pq meu! Buceta nenhuma vale o lixo que tive que suportar... Não mais... afe!!!

Enfim, se alguém ler isso aqui e se ofender..... FODASSSSSSSSSSSEEEEEE!!!!!
hauhauhauhauahuahuahauhauhauhau

____________________________________________________________________________________
faltam 6 dias...

tinha outra coisa pra postar, mas tem meninas lindas me esperando no MSN... ADORO falar minhas merdas por lá.... te vejo lá, então...

bessus pra elas....

♫ - Punk Rock Song - Bad Religion

2 comentários:

  1. HAUHAUAHAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUA...

    "VC NW VALE NADA,MAS EU GOSTO DE VC.VC NW VALE NADA MAS EU GOSTO DE VC,EU SÓ QUERIA SABER PQ"


    "PODE CHORAR,MAS EU NW VOLTO PRA VC.PODE CHORAR,VC NW VAI ME CONVENCER.PODE CHORAR,VC NW SE LEMBRA COMO EU CHOREI POR VC"



    AUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAAUAHUA....
    É MEU QUERIDO.
    VC AINDA FOI UM DIA SÓ.
    E EU Q ESCUTO EM TUDO QUANTO É LUGAR.
    --"

    E OBRIGADA PELO ELOGIO.
    AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA...







    :*!!
    TE CUIDA:*!!
    TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO:*!!








    :D....

    ResponderExcluir
  2. Cara... só voce mesmo... coitada da guria...

    Música de radinho de pilha ???? kkkkkkkkk

    Churrasco com carne temperada??? isso não é churrasco...

    Churrasco pra mim tem que ter aquela picanha inteira na brasa, mal passada, com alho então...afeee como até... cerveja trincando e claro, um bom repertório musical ... senão, na boa, nem me chama...

    Pense melhor antes de aceitar um convite hauhauhauhaua

    Ah... valeu pelo elogio.... hauhauhauhaua

    kisses

    ResponderExcluir