sábado, 24 de outubro de 2009

Das 22:00 às 6:00

O que vc faz nas suas madrugadas de sexta pra sábado?

Eu? Eu fico no MSN falando um monte de besteiras. E ainda acham graça das bobagens que eu falo!!! Este mundo está doido mesmo! hauhauhauahuauahauahuhaua

Vamos por ordem alfabética, ok?

Cristian: Porra! Esse cara é truta! Irmão mesmo! Um cara sem igual! Gosto muito dele e da familia dele. Espero que a Géssica esteja melhor! Truta, gosto muito de ti!!! Um dia eu volto, e nós vamos tomar TODAS acumuladas, blz?

Mônica: Meu! Sem noção! Nos conhecemos há uns 30 (trinta) anos, mais ou menos, lembro dela bebezinho ainda. Muito bom falar com ela no MSN. Principalmente pq ela tava no trampo e tinha que segurar pra não rir das merdas que falo... Mônica, vc sempre será a IRMÃZINHA do meu amigo Ricardo. Saudades imensas da família Paiva!!!

Naty: Cara, nos conhecemos há uns 20 anos? Meu! Pensa numa SUPER-MÃE!!! Pensou? Multiplique por mil, num dá metade dessa guria... Pena que não deu pra dividir a Guinness contigo, mas um dia eu tô aí, blz? Melhor de tudo foi atrapalhar vc na hora de passar roupa! Muito comédia!! Lembre-se: PMA!

Reh: Olha! Nem vou falar a saudades que sinto de ti! Nós temos uma sintonia incrivel! Pra falar besteiras, então!!! Eu me orgulho de ti, vc é talentosa! Corre atrás! Lute sempre! Vc é capaz! Ela ri de todas as besteiras que eu escrevo! Ela me disse que ama meu sarcasmo! Eu tb me derreto qdo ela é sarcástica! E ela estava inspirada hj!!! Muito bom ter falado contigo! Sempre me faz bem saber que vc tá bem.

Val: São duas décadas de amizade! Nos conhecemos no dia do aniversário dela! Eu fiz o favor de estragar a festa! hauhauhauahuahuahuahua Já era parafuso solto desde aqueles tempos... Sem palavras pra descrever os momentos que passamos juntos! Se prepare, qdo eu for praí, Sampa vai ser pequena pra nós...

Van: Nossa! Essa ruiva é EU! Só que de saia, cabelos e muito linda! Tia Ninha! Amada e querida por (quase) todos... é, tem gente doida neste mundo... hauahuhauahuahauhaua Temos o mesmo (bom) gosto musical, temos TOCs iguais (alguns, só), gostamos de quase tudo igual, só que ela gosta de hómi (um só, viu?) e eu de muié (quase todas.. hauahuauahhau) Meu anjo, não me convide pra ser padrinho do Casamento de vcs, não quero estragar a festa!! huahauhauahuahuahuaha

Foi quase perfeito! Melhor se tivéssemos todos juntos, bebendo, comendo e rindo... Um dia junto todos vcs e mais outros, nem que seja no meu velório. Rolando um puta som, copinhos de tekila na borda do caixão e muitas lembranças do véio tosco!! Sem contar o mosh que o Lucas prometeu dar em mim... hauahuahuahuahu

Vcs são minha família! Vcs são pessoas que sinceramente amo e sinto muita falta... Putz! Tô EMO de novo... hauhauhauahuahaauuha

Agora, seus PUTOS, comentem nessa merda, senão juro que rogo praga em vcs e seus filhos se tornarão advogados, ou funcionarios públicos, ou politicos ou, pior CURINTIANOS!!! hauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah

AMOS VCS!!!

♫ - Família - Titãs

faltam 5 dias...

2 comentários:

  1. Cara...você é foda... essa de Super mãe foi d+ p minha pessoa...
    Embora esse título foi meio q manchado por sua causa, o povo aqui reclamou da roupa mal passada viu seu tosco... da próxima vez vc vem passar...hauhauhauhaua
    Você que é especial e atrai muito gente boa ao seu redor, e algumas q melhor nem comentar hauhauhauhaua
    Cuide-se...
    Bjs
    Obs: tomei aquela lá por vc ontem.....hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. AHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUA...
    SE MEU FILHO TIVER UMA DESSAS PROFISSÕES AI,MAS ME SUSTENTANDO LIGO NW.
    UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA...

    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH......
    SAAAAAAAAAAAAAUDADES DA PORRA DE VC,VIU!??!?!

    E EU AMO QUANDO NÓS DOIS SOMOS SARCASTICO.
    E EU ACABEI DE FALAR ISSO PRA UM AMIGO.
    ELE CONTANDO UMA HISTÓRIA.E EM UM TRECHO ELE FOI SARCASTICO COM A PESSOA.
    DEI RISADA E FALEI Q AMAVA ISSO ;D!!




    TE AMO,TÁ?!
    SEMPRE!
    TE CUIDA!!






    :D...

    ResponderExcluir