sábado, 17 de outubro de 2009

Constantinopla!

Mais uma pra deleite da galera...

Eu tenho alguns vícios, alguns não, vários! Ficar na internet é um deles. Falar no MSN é o que eu mais tenho feito. Minha lista cresceu substancialmente nos últimos tempos.
Eu acabei de terminar uma conversa com uma 'moça'. Quem tem meu MSN sabe que está escrito nele, ali, embaixo do nome, 'Constantinopla'. Pois bem, vejam este trecho da conversa...

ELA: Desculpe minha ignorância, mas o que é Constantinopla? (tá certo, ela não é obrigada saber disto)
EU: Você está no PC? Conectado à internet?
ELA: Hellouuu!!! Como estaríamos conversando se não tivesse? rsrsrs
EU: É mesmo!! Que anta eu sou!! hauahuahauhauhauhaua
ELA: Tá, mas afinal de contas, o que é Constantinopla?
EU: Constantinopla é um Festival de Rock que acontece uma vez por ano na cidade de Detroit, ao sul dos Estados Unidos, na California, pertinho do Oceano Atlantico...
ELA: Legal! E você vai?
EU: Um dia eu vou lá sim...
ELA: Ah, vai sim. É só ter fé e acreditar! E é bom que vc gosta de rock, né?
EU, mijando de rir: Pois é...

Putz! Tá certo! Ela não é obrigada a saber! Mas, meu, POOOOOORRRRRRAAAAAAAA!!! Puta guria imbecil!! Quase uma hora de conversa e ela não foi no Gooooogle pesquisar???? Vai se fuder!!! E pior que tenho certeza que a tonta acreditou!! E ainda vai dizer pra alguém do festival!!! Detroit? California? Oceano Atlântico??? Afe!!!
Meu, eu arrumo cada uma!!!
Dei um 'FINISH HER' nela!! Devidamente apagada e bloqueada da minha lista...

kicks 4 all...

♫ - I can't wait no more - The Pepper Pots

Nenhum comentário:

Postar um comentário