domingo, 18 de outubro de 2009

Cerveja!


Cerveja: s.f. Bebida levemente alcoólica, obtida pela fermentação da cevada e aromatizada com lúpulo.

Qdo eu comecei nesta vida, de beberrão, eu não bebia cerveja pq achava amarga, de sabor horrivel e gaseificada... Na época, lá pelos meus 14 anos, eu bebia vinho (sangue de boi), cachaça (coquinho, canelinha, pinga com limão) e vodka, muita vodka... Saudades do meu fígado inteiro... hauhauhauhauah
Passaram-se os anos e tomei gosto pela bebida! Não! Não sou alcoolatra! Pois não bebo TODOS os dias, mas gosto duma cervejinha com os amigos, porém, ultimamente, tenho tomado minhas brejas sozinho... Exceto qdo encontro meus companheiros, tipo Ema, Bad, Chicão, entre outros...

Tenho amigos no Brasil q são perfeitos! O Cristian Privat, por exemplo. Um cara q eu admiro demais. Inteligente, bem sucedido, com idéias sensacionais e, claro, adora uma breja. Mas, sobre ele, conto outro dia.

Este post é dedicado à uma guria que conheci recentemente. Chama-se Miriam, Miss Piraju (hauhauahuhauah), e adora uma breja! Assim que me for possivel, irei pro Brasil e terei o prazer de tomar várias com ela. Certamente iremos pra Piraju e tocaremos o terror lá! Piraju nunca mais será a mesma depois da 'nossa' passagem por lá...

Portanto, à todos aqueles amantes desta maravilha, um brinde... Q nossas esposas (os) nunca fiquem viúvas (os) e que nosso copo nunca fique vazio!!!

Kampai!!!


Mi, segura esse figado aí, logo estarei aí pra tomarmos várias...

kicks, felas!!

♫ - Drunken Lullabies - Flogging Molly (claaaaaro!!!)

2 comentários:

  1. Oiiii....Nossa adorei...Muito obrigada por lembrar de mim e dessa delicia q é a breja...E pode deixar meu figado ainda guenta muitas...vou te esperar pra tomarmos varias..rsrs
    mts bjss pra vc amigo...
    Mirian

    ResponderExcluir
  2. Bom como vc ja sabe só de segurar a breja eu ja fico bêbado,então mesmo assim kampai!!!!!




    Drumbira

    ResponderExcluir