quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Incrivelmente Simples!!!

Atrativo o título deste post? Estou apenas copiando o que vi hj aqui.

Pois é, caros amigos! É hj o grande dia (22/10/2009)! Vcs já adquiriram sua cópia do novo Windows 7? Não? Então corram pra adquirir o seu!!! hauhauhauahuahua

Tá! Eu sei que vcs estão pensando: 'Lá vem o xiita de novo! Falar mal da Microsoft, defender o GNU/Linux e blá blá blá..."

Não! Desta vez eu não vou ficar dizendo isto ou aquilo, mesmo pq, eu amadureci. Não fico mais tentando convencer as pessoas que este ou aquele SO é melhor... Agora estou assim: Estou satisfeito com o SO que uso que, por sinal, comemoro 10 anos com ele! Pra mim, tanto faz...
Eu já perdi a confiança na empresa há muito tempo atrás. O novo Windows até pode ser bom, coisa e tal, mas ainda assim é da Microsoft. Uma empresa que pouco respeitou o consumidor nos ultimos anos. GNU/Linux, UNIX, BSD, Mac OS, são sistemas excelentes. Funcionam perfeitamente pra qq tipo de usuário, mas, principalmente, os respeitam. Pois são SO transparentes. Sem enganação. Vc usa e sabe exatamente o que acontece nele. Esse papo que é dificil, complicado, tosco, é papo furado de gente que nem ao menos testou. E provo pra vcs que é papo furado com apenas uma questão:

Qdo seu Windows dá problemas (que são muitos, por sinal), vc faz o que?
Tenta arrumar por si só? Contatam o serviço de atendimento ao usuário da MS? Procuram a solução num fórum? Ou simplesmente fazem como a maioria, recorrem aos milhares de 'espertos' disponível no mercado pra 'arrumar' o SO pra vc?

LINUX é dificil? Tenta montar uma rede no Windows pra vc ver?

Enfim... hj foi dedicado à esse maravilhoso SO, que atravessa o tempo conquistando gerações... hauahuahuahuahuahahua

kicks 4 all...

Hj completou um mês de solidão! Um mês que meu melhor amigo foi pro Brasil! Triste, mas vou sobreviver... Por outro lado, contagem regressiva: 7 dias pra revolução!!!

♫ - Velvet Goldmine - David Bowie

Um comentário:

  1. Windows ue issu???Nem me lembro mais oq é isso....AH!!!lembrei,deixa eu ja tomar um remédio para dor de cabeça que eu ja sei que vai me dar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Comprem windows eu recomendo!!!!!!HUHaUHauhUAhUahUAHUHA

    ResponderExcluir