terça-feira, 20 de outubro de 2009

Domingo é dia de...


lasanha
(italiano lasagna)
s. f.
1. Culin. Tipo de massa alimentícia constituído por fitas largas.
2. Culin. Prato, geralmente gratinado, em que se usam essas tiras de massa, dispostas em camadas e alternadas com recheio e molho.

Me lembro dos domingos da minha infância... Era acordar, tomar café e assistir Domingo no Parque... Lá lá lá láaaaaaaa... Eu era louco por um tênis Montreal!! huahauhauahuahuahua
Bons tempos da inocência.
Lembro que era dia de macarronada, frango, torta, sobremesa... E melhor de tudo; era o único dia que não era obrigado a comer salada. Claro que se fosse salada de maionese, todos comiam...

Enfim, muita coisa mudou de lá pra cá... Já não vejo mais a mesa cheia de gente :( , mas a massa é sempre presente, não é uma regra, mas sempre que posso, faço um tipo de massa...
A de ontem (domingo), foi lasanha... É rápido, fácil e saborosa...

Podem lamber a tela... hauhauahuahuahuahauhau

♫ - Changes - David Bowie

4 comentários:

  1. Eu também comi lazanha ontem.... HUMMM tava bom...

    ResponderExcluir
  2. pois eh essas memorias de infancia sao pra sempre neh velho
    bife a parmegiana tbm era fatal no domingo ...

    abrs e kicks

    ResponderExcluir
  3. Vagabundão vim aqui em casa fazer uma parada vc não quer né...kkkkkkkkk




    kicks!!

    ResponderExcluir
  4. Meu, pq vc não posta as receitas? Sério, me faria muito feliz!!! Certamente faria no mesmo dia. Pensa com carinho no meu pedido?!?

    ResponderExcluir