sábado, 17 de outubro de 2009

Saudade!!

Hello, guys!!!

Saudade: s.f. Recordação suave e melancólica de pessoa ausente, local ou coisa distante, que se deseja voltar a ver ou possuir. Nostalgia. (fonte: dicionário Aurélio online)

Saudade de coisas...
Saudade de locais...
Saudade da minha infância...
Mas, principalmente, saudade de pessoas...
Pessoas que eu amo muito...
Meu filho, minha mãe, meus amigos...
Saudade de vc, vc e vc tb...

Falar com vc ao telefone só aumenta mais a vontade de te ver...

Saudade!!!

♪ - O tempo não pára - Cazuza

Um comentário:

  1. TE DIGO O MESMO MEU IRMÃO!!!

    E NUNCA + ME FAÇA CHORAR COMO VC FEZ,VIU?!
    RSRSRSRS...
    EU PARECIA UMA BESTA AQUI EM CASA.


    ^^

    DIGO E REPITO,VC AINDA VAI SE ORGULHAR DE MIM!!






    TE AAAAAAAAAAMO D+!!






    :D...

    ResponderExcluir