quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Black Ice...

Dias desses eu fiz este teste e o resultado não poderia ser mais a minha cara...
Quem me conhece sabe o qto sou movido à música... Tenho uma tatuagem muuuuuuito visível dizendo isso...
Adoro ir à shows. A energia de ouvir a banda ao vivo, nossa, é quase um orgasmo. Já assisti bandas memoráveis. Poderia escrever várias linhas, páginas até, sobre o assunto... Mas quero dizer as que eu não vi, ainda, ou não verei mais, tais como Ramones, The Clash, Nirvana, Operation Ivy, entre outras...

Mas uma, que está de show marcado no Brasil, eu gostaria de ver... AC/DC!
Puta merda! Um show deles certamente é inesquecível...
Bom, eu não vou, mas, pra quem vai, curta lá um pouquinho por mim, ok?

Hj estou assim: afim de encontrar AMIGOS, ouvir boa música, dar boas risadas, beber uma breja geladinha... Estou num momento EMO... hauhauhauahuahuahauhauhauhauhua
Foda! Punk véio qdo tá EMO, ouve Metal!!! hauhauhauahuahuahuahuaha

__________________________________________________________________________________

Obrigado à todos que comentam. Este blog irá funcionar por vcs e pra vcs, ok?

Van: Eu prometo que qdo eu colocar uma foto com algo que valha à pena (escrevi certo?), posto a receita certinho. Aliás, este fim de semana vou fazer o Creme de cenoura... Coloco a receita pra ti, ok?

Drum: Velho! Preciso mesmo ir aí visitá-los. receitas novas, preciso de cobaias... hauhauahuahua

Soulza: Qdo virem pra cá, já tenho um frango especial pra fazer pra ti...

Géh: Qdo eu for praí, avisa a Tia que já sei descascar cebola, se ela me aceitar como ajudante, será um prazer pra mim...

Mi: Comprei uma Hoegaarden pra agradar meu fígado, pensei em vc... Qdo estiver aí, tomaremos uma juntos.. Uma só, pq é cara bagarai... hauhauhauhauhua

...: Aproveite o show por mim, tá?

kicks 4 all

♫ - Black Ice - AC/DC

Um comentário:

  1. Consegui p/ os meu irmãos no vasco o show do ACDC, tá vendo só... se vc estivesse por aqui vc iria junto...huahuahuahua.

    bjs

    ResponderExcluir